sexta-feira, 13 de julho de 2012

Artigo: PT e PMDB em união histórica no Rio

Por Adilson Pires, candidato a vice-prefeito com Eduardo Paes

O PT do Rio resolveu reproduzir a aliança bem-sucedida no âmbito nacional com o PMDB. Aliança esta fundamental para a eleição da nossa primeira presidente mulher do Brasil, a companheira Dilma Roussef. Aqui no Rio de Janeiro estamos também junto com os peemedebistas no âmbito estadual e resolvemos ainda seguir juntos nas próximas eleições municipais, continuando uma aliança que está viabilizando uma série de obras e avanços à nossa cidade.

Os dois maiores partidos do País se unirão no Rio, em um momento histórico de agregação das experiências de lutas sociais e democráticas. Parecia difícil, mas conseguimos construir uma unidade dentro do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro e foi possível apresentar, com o respaldo do Diretório Municipal, a nossa candidatura a vice na chapa que será encabeçada pelo PMDB.

Para mim, será uma honra poder continuar uma parceria tão bem sucedida que começamos na liderança da Câmara Municipal, ajudando a tornar viáveis vários projetos fundamentais para a cidade, como o Porto Maravilha e leis que serão fundamentais para a realização da Copa e das Olimpíadas. Meu sentimento, principalmente por ser o único representante do PT a ser inscrito na vaga, é de ter dado o primeiro passo em uma longa caminhada.

O Rio se encontra em um momento único com a chegada da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016 - além do crescimento econômico com a geração de empregos e, consequentemente, o aumento da renda. É uma grande conquista do PT ter participado por três anos dessa prefeitura como líder do governo no Legislativo, e com certeza o partido crescerá ainda mais com a responsabilidade da vice-prefeitura desta cidade, que será temporariamente a capital do mundo.

Como sempre, as portas do meu gabinete estão abertas aos cidadãos que queiram caminhar ao nosso lado, dar ideias e sugestões. Mais uma vez, tenho a esperança de contar com seu apoio. Vamos somar forças para vencer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário