O candidato à reeleição a prefeito, Paulo Mustrangi (PT), acompanhado do vice Zoca (PHS), percorreu no último fim semana os bairros Alto Independência e Amazonas, no Quitandinha, para conversar com os eleitores. Em ambas as localidades, Mustrangi prestou contas de diversos investimentos e garantiu que continuará com um governo em benefício das comunidades.
Mustrangi é candidato pela coligação “Petrópolis Cada Vez Melhor” (PT – PHS – PTC – PRP – PSDC – PTN). Durante todo o dia de sábado, o candidato percorreu as ruas do Bairro Alto Independência para conversar pessoalmente com a população. A dona de casa Cátia Costa declarou estar muito satisfeita com o governo Mustrangi. Ela é uma das oito mil famílias beneficiadas com o Cartão Imperial e recebe uma ajuda mensal de R$ 70 para a compra de frutas, legumes, verduras, entre outros alimentos para complementar sua dispensa.
- Se a população permitir que eu seja reeleito, vou ampliar o Cartão Imperial. Esta ajuda permite que as famílias de baixa renda possam escolher o comércio entre os cerca de 200 estabelecimentos cadastrados e fazer suas compras de forma digna – afirmou o candidato.
Ainda no Independência, Paulo Mustrangi conversou com a dona Francisca de Oliveira, que agradeceu pelos investimentos na Saúde.
- Fiquei 100 dias no Hospital Santa Teresa fazendo um tratamento de hiperbárica. Cada sessão desta custa R$ 300. Fiz tudo pelo SUS, graças ao Paulo Mustrangi – contou.
- Já investi muito na saúde. Sei que ainda temos que investir mais, mas conseguimos que o Hospital Santa Teresa voltasse a atender pelo SUS, assim como a Casa Providência.
Trouxemos as duas UPAs, fizemos o concurso público para garantir mais médicos, recuperamos o prédio do DIP, dando dignidade aos pacientes com doenças infecto-parasitárias, estamos reformando e reequipando o Hospital Nélson de Sá Earp e também o Pronto Socorro do Alto da Serra, com mais aparelhos para os atendimentos de emergência, entre vários outros investimentos. E vamos fazer muito mais – garantiu Mustrangi.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário