segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sheila Gama está no duelo final em Nova Iguaçu

Município que registrou o maior número de candidatos a prefeito em todo o estado, Nova Iguaçu terá segundo turno. Nelson Bornier (PMDB) e Sheila Gama (PDT) deixaram sete adversários para trás e vão para o confronto direto no próximo dia 28. Prefeito da cidade entre 1997 e 2002, Bornier teve 39,05% dos votos válidos, contra 20,19% da atual prefeita.
 
Desde o início da votação, às 8h, diversos eleitores fizeram do domingo de eleição um programa de família e foram às urnas acompanhados de companheiros, pais e filhos. A prefeita Sheila Gama teve a companhia da filha Keyla, dos pais, Inair e Joel Chaves, além do marido Aluísio Gama, ex-prefeito da cidade. Ela chegou por volta das 10h30 à seção 102 da 37ª Zona Eleitoral de Nova Iguaçu. Sheila acompanhou a apuração em casa, na companhia da família e de amigos.
 
“O segundo turno vai dar oportunidade para que os dois candidatos possam discutir mais as propostas, as plataformas de governo. Isso vai deixar mais claro para os eleitores qual a melhor opção para o município”, afirmou a candidata à reeleição.
 
Minutos antes de Sheila votar, o bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, esteve no mesmo local que a prefeita para exercer seu direito. Ele pediu empenho e honestidade aos candidatos à prefeitura. “Que o próximo prefeito cumpra bem a missão que é determinada, olhando e escutando as prioridades do povo. Recomendamos que a população analise as propostas e que a campanha seja sem ofensas pessoais”, disse o bispo após a votação.
 
Vinte e cinco das 1.589 urnas usadas em Nova Iguaçu apresentaram problema e precisaram ser substituídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário