segunda-feira, 9 de julho de 2012

Candidato à prefeitura de Duque de Caxias percorreu bairros da localidade


Depois de caminhar pela manhã deste sábado, 7, no Centro de Duque de Caxias, o candidato a prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, andou na parte da tarde pelas ruas de vários bairros da cidade, entre eles Vila Rosário, Vila Ideal, Pantanal e Parque Fluminense, além de realizar um comício na localidade de Parque da Conquista.

Acompanhado do candidato à vice-prefeito, Laury Villar, de candidatos a vereadores e militantes, conversou com moradores sobre os problemas que afetam a região.

O candidato da aliança Amor Por Caxias, formada pelos partidos PSB, PDT, PT, PRB, PC do B, PPS e PMN, afirmou que seu compromisso é com a população de Duque de Caxias. “Não sou um candidato de promessas, eu cumpro aquilo que falo. Quando era secretário estadual de Ciência e Tecnologia disse que iria implantar um Cetep em Vila Rosário para qualificar o morador da região e fiz. Hoje inúmeras pessoas se preparam para entrar no mercado de trabalho. A minha campanha é voltada para atender à população da cidade”, ressaltou Cardoso.

Durante a caminhada, Cardoso conversou com comerciantes e moradores que reclamaram sobre a coleta irregular do lixo. Para confirmar a queixa de quem vive na localidade, na Rua Delgado de Carvalho uma montanha de entulho, lixo e um cavalo mostravam o quadro de abandono que a cidade de Caxias vive. A situação não foi diferente na Praça do Parque da Conquista. Lá, segundo os moradores, a coleta tem sido irregular.

“Esta é a realidade de Duque de Caxias hoje. O lixo é mais um problema que se somam aos outros existentes no município, como a falência da Educação e do sistema de Saúde. Como uma cidade que tem a segunda arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias Prestação de Serviços) do Estado do Rio, só perdendo para a capital pode viver neste abandono? Caxias precisa de um administrador e estou preparado para fazer isso. Tenho autoridade e capacidade para isso. Vamos trazer para a cidade recursos.

Fonte: Caxias Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário