O diretório municipal do PT no Rio referendou, por unanimidade, no sábado, 23/06, a candidatura do vereador Adilson Pires a vice-prefeito na chapa de Eduardo Paes. A convenção aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários no centro do Rio de Janeiro. Ao todo, 76 vereadores vão disputar uma cadeira no legislativo pelo Partido dos Trabalhadores, sendo 1/3 desse número formado por candidatas mulheres.
Estiveram presentes na convenção, que tem 18 partidos aliados, o governador de Estado Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, a deputada federal Benedita da Silva, que também representou o diretório nacional, e Alberes Lima, presidente do diretório municipal, entre outros políticos.
Em seu discurso Eduardo Paes ressaltou a importância de Adilson Pires na Câmara. “Adilson foi um grande vereador e um grande líder de governo na Câmara. Tenho o maior orgulho das transformações que pudemos permitir nossa população viver. Adilson Pires trouxe para a prefeitura uma população que nunca foi ouvida no Rio. Foi o PT que permitiu essa transformação. O PT e o PMDB representam um viés de esforços que fez transformações efetivas na vida da população. Tenho muito orgulho de ter Adilson Pires nessa aliança” afirmou Paes.
Para o vereador Adilson Pires, o prefeito sempre respeitou o programa do PT. “Tenho muito orgulho de participar desse momento do Rio de Janeiro. O prefeito cumpriu grande parte das propostas do que o PT sempre defendeu para todos no Rio de Janeiro. Estou falando de uma aliança que tem salvado vidas, com a implementação das clínicas da família e as UPAs. Nós estamos fazendo um governo de história no Rio de Janeiro” afirma Adilson.
O governador Sergio Cabral destacou o sucesso da aliança entre o PT e o PMDB. Para Cabral, Adilson como líder do governo viabilizou o sucesso de vários projetos do governo Paes. “Essa aliança não será traduzida por um acordo político e sim pela melhoria na qualidade de vida da população. Adilson Pires é um grande político e um grande ser humano. É um golaço essa escolha. Com certeza, Adilson vai trabalhar com eficiência para um governo ainda melhor” ressalta Cabral.
Estiveram presentes na convenção, que tem 18 partidos aliados, o governador de Estado Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, a deputada federal Benedita da Silva, que também representou o diretório nacional, e Alberes Lima, presidente do diretório municipal, entre outros políticos.
Em seu discurso Eduardo Paes ressaltou a importância de Adilson Pires na Câmara. "Adilson foi um grande vereador e um grande líder de governo na Câmara. Tenho o maior orgulho das transformações que pudemos permitir nossa população viver. Adilson Pires trouxe para a prefeitura uma população que nunca foi ouvida no Rio. Foi o PT que permitiu essa transformação. O PT e o PMDB representam um viés de esforços que fez transformações efetivas na vida da população. Tenho muito orgulho de ter Adilson Pires nessa aliança" afirmou Paes.
Para o vereador Adilson Pires, o prefeito sempre respeitou o programa do PT. "Tenho muito orgulho de participar desse momento do Rio de Janeiro. O prefeito cumpriu grande parte das propostas do que o PT sempre defendeu para todos no Rio de Janeiro. Estou falando de uma aliança que tem salvado vidas, com a implementação das clínicas da família e as UPAs. Nós estamos fazendo um governo de história no Rio de Janeiro" afirma Adilson.
O governador Sergio Cabral destacou o sucesso da aliança entre o PT e o PMDB. Para Cabral, Adilson como líder do governo viabilizou o sucesso de vários projetos do governo Paes. "Essa aliança não será traduzida por um acordo político e sim pela melhoria na qualidade de vida da população. Adilson Pires é um grande político e um grande ser humano. É um golaço essa escolha. Com certeza, Adilson vai trabalhar com eficiência para um governo ainda melhor" ressalta Cabral.
Fonte: PT Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário