domingo, 24 de junho de 2012

Festa petista em Duque de Caxias


O Partido dos Trabalhadores (PT) consolidou a aliança com o deputado federal Alexandre Cardoso, que será o candidato a prefeito do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Duque de Caxias, nas eleições municipais de outubro. O evento foi prestigiado pelo senador Lindberg Farias, pelo presidente do Diretório Estadual do PT, Jorge Florêncio, pelos deputados federais Edson Santos e Luiz Sérgio e pelo deputado estadual Zaqueu Teixeira. A indicação ocorreu neste domingo (24/06) e contou também com a participação de representantes do PDT, PRB, PC do B, PPS e PMN, partidos que integram a aliança para o pleito.

Reunindo mais de três mil pessoas, a movimentação no entorno do local da convenção já era grande desde cedo com centenas de bandeiras das legendas que formam a aliança. O senador Lindbergh Farias (PT), uma das primeiras lideranças nacionais a apoiar a aliança ao partido socialista e a candidatura de Alexandre Cardoso, afirmou que este era um grande momento para o município de Duque de Caxias. "Estou muito feliz, pois desde o início defendi uma aliança com o PSB e que tivesse o comando de Alexandre Cardoso. O diretório municipal do PT ficou dividido em aceitar esta posição. Um dia recebi uma ligação do presidente Lula para que fosse até São Paulo para conversar. Ele deixou claro que gostaria que estivéssemos ao lado de Alexandre. Felizmente tudo se acertou e hoje estamos caminhando ao lado dele", explica o senador.
O presidente do Diretório Estadual do PT, Jorge Florêncio destacou que a cidade só ganhará com a vitória de Alexandre Cardoso. "Alexandre sempre esteve ao lado do ex-presidente Lula e com a presidente Dilma Rousseff em todos os momentos. E essa aliança com o Governo federal poderá trazer os recursos necessários para que Caxias possa mudar sua história", finalizou Jorge Florêncio

Fonte: PT Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário