
“Governo de respeito, trabalho de verdade”. Com o slogan da campanha na ponta da língua, Benedita da Silva percorreu a 24 de Maio e conferiu os investimentos feitos durante o governo de Mustrangi. Entre eles, a reforma da Escola Municipal Clemente Fernandes, a cobertura da quadra, a recuperação e colocação de corrimões em servidões, a reforma do Posto de Saúde da Família e ainda a obra de contenção de encosta que possibilitou que o ônibus que atende a Rua Nova pudesse voltar a circular até o ponto final. Benedita foi recebida com festa não só pelos militantes do PT, mas também por moradores.
A líder comunitária Odete da Silva fez questão de acompanhar a caminhada da deputada.
- Esta pracinha aqui não existia. Tudo o que pedimos ao Paulo Mustrangi ele nos atendeu. Por isto estamos com ele novamente – declarou Odete.
- Esta pracinha aqui não existia. Tudo o que pedimos ao Paulo Mustrangi ele nos atendeu. Por isto estamos com ele novamente – declarou Odete.
Da Rua 24 de Maio, Benedita da Silva seguiu para o Terminal Centro, onde, mais uma vez, falou com a população sobre as conquistas de Paulo Mustrangi para a cidade.
- Os ônibus novos estão aí, uma conquista da população. Hoje oito mil famílias são atendidas pelo Cartão Imperial e 12 mil estão cadastradas no Bolsa Família. Temos que dar continuidade a esta parceria entre Paulo Mustrangi e Dilma Rousseff – disse Benedita.
Com muita disposição, a deputada federal também esteve no Bataillard, onde constatou as reformas da Escola Municipal do Bataillard, que ganhou computadores e biblioteca. Mustrangi também adquiriu o prédio onde funciona o PSF da localidade, que agora está sendo recuperado.
Tatiana Vieira e Isabela Gouveia, moradoras do bairro, afirmaram estar satisfeitas com o governo e apoiam a reeleição.
- Mustrangi tem que divulgar mais o que ele fez pela cidade, muitas pessoas ainda não sabem – declarou Isabela.
Mustrangi não acompanhou Benedita da Silva porque precisou tratar de assuntos da prefeitura.
Fonte: Diário de Petrópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário