O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), participou, na noite desta quarta-feira, de uma reunião com moradores da Zona Oeste na Câmara Comunitária da Barra (CCBT). Um acerto de contas, como definiu o peemedebista. O debate tinha como objetivo a apresentação das propostas de governo do candidato à reeleição, mas acabou girando em torno das prioridades dos donos da casa e não abordou sequer um projeto voltado para a saúde.
O SRZD presenciou o evento, composto, em sua maioria, por seguidores fiéis de Paes. Cada discussão levada para a mesa era acompanhada de elogios ao prefeito. Dono de uma popularidade que arrebataria todos os adversários no primeiro turno, conforme apurou a primeira pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto do carioca, Eduardo Paes prometeu inaugurar a Cidade das Artes, antiga Cidade da Música, até o final do ano.
"A obra da Cidade das Artes está pronta, terminou há mais ou menos um mês. Eu não inaugurei ainda porque está uma bagunça ali em volta, mergulhão de um lado, terminal do outro. A gente está publicando, se é que já não publicou hoje, a licitação da operação da Cidades das Artes. Foram gastos 30 milhões de reais por ano sem nada dentro. Eu não teria feito aquilo jamais, mas já que está feito, [...] a gente fez uma auditoria, definiu o que faltava fazer, o que faltava pagar e a gente deve ter, até o fim do ano, tendo esse entorno melhorado, a licitação de quem vai gerenciar", afirmou.
Fonte: Blog do Sidney Rezende

Nenhum comentário:
Postar um comentário