O candidato à reeleição pela coligação Somos um Rio, Eduardo Paes, reuniu-se com representantes da classe artística para discutir propostas para a cultura na cidade.
Promovido pelo produtor teatral Frederico Reder, o encontro contou com a presença dos cantores Elymar Santos, Kleyton e Kledir, das atrizes Cláudia Rodrigues, Ana Rosa, Lúcia Alves, Cláudia Netto e Maria Zilda Bethlem, dos atores Marcos Frota e Fernando Ceylão, do produtor Cláudio Botelho, do maestro João Carlos Assis Brasil, das cantoras Lidoca e Gottsha, da bailarina Ana Botafogo e do músico João Donato, entre outros.
Durante o evento, alguns artistas fizeram questão de destacar os avanços na cidade no últimos anos e elogiar a administração de Paes. Frederico Reder agradeceu o candidato pela forma como vem cuidando do Rio e como seu governo devolveu a autoestima aos cariocas:
- Eu sou um reflexo dos meus pais. Sou aquilo que eles me ensinaram, sou da forma como eles cuidaram de mim. E assim são as cidades. Elas são reflexo do cuidado que recebem de seus administradores. Se o Rio mudou e melhorou foi graças ao cuidado que o Eduardo Paes tem com a cidade.
Maria Zilda disse que Paes ajudou a reerguer o Rio:
- Essa cidade estava destruída, arruinada e o que ele tem feito é reerguer o Rio. Mas são necessários mais quatro anos para que a cidade encontre seu ritmo, continue crescendo e essa alegria de ser carioca se perpetue.
Durante a reunião, Paes falou sobre suas realizações no setor e as propostas para os próximos quatro anos, respondeu perguntas e ouviu sugestões. Para ele, é importante que a prefeitura continue investindo na propagação da cultura por toda a cidade, principalmente nas áreas mais carentes:
- Temos uma preocupação em levar o entretenimento, essa indústria sem chaminé, para todas as partes da cidade, e integrar o Rio por meio da indústria criativa, levando alegria a todos os cariocas. É uma honra, de fato, ser prefeito dessa cidade. Eu amo o Rio e amo cuidar dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário