sábado, 7 de julho de 2012

Paes pede a benção de São Jorge no primeiro dia de campanha à reeleição


O candidato à reeleição para prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), participou neste sábado (07/7) de um momento de oração na Paróquia de São Jorge, em Quintino, Zona Norte. Devoto do santo guerreiro, Paes estava acompanhado da mulher, Cristine Paes, e dos filhos, Bernardo e Isabela. Assim como em 2008, quando foi eleito prefeito do Rio, o candidato escolheu pedir a benção de São Jorge no primeiro dia de campanha. Ao sair da igreja, Paes disse que tanto ele quanto a população carioca vivem um momento especial:

- Nos últimos três anos e meio, eu tive muito orgulho de ser prefeito do Rio e de poder cuidar dessa cidade. A Cidade Maravilhosa voltou a ter esperança.

Paes garantiu ainda que, caso seja reeleito, a parceria com os governos estadual e federal terá continuidade:
- O governador é um grande aliado, assim como a presidenta Dilma é uma grande parceira. A marca do meu governo é a parceria, vamos continuar trabalhando juntos e bem.

Eduardo Paes chegou à igreja às 10h com a família e ficou cerca de uma hora no local, assim como o candidato a vice-prefeito, Adilson Pires (PT). Após a cerimônia, Paes recebeu do padre Marcelino uma camisa com o símbolo do Vasco, seu time do coração, e uma imagem de São Jorge.
Quintino, onde está a Paróquia de São Jorge, é uma das áreas contempladas pelo projeto Bairro Maravilha.

Desde que começou, em 2009, o programa da Prefeitura do Rio já levou redes de esgoto, drenagem, pavimentação, plantio de árvores, iluminação e calçamento a 1.060 ruas das Zona Norte e Oeste da cidade. Com investimento de R$ 13,5 milhões, a Prefeitura concluiu 100% das obras em Quintino.

Fonte: Site Eduardo Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário